Ultrapack Vs Hsfx Forex


Revisão da Hsfxasset Nas últimas 2 semanas, vimos o maior fiasco com esta empresa que eu vi. Primeiro, tínhamos nossas contas dizimadas pelo comerciante usando transações de grande porte que ultrapassavam o EurUSD contra a tendência. Ele se recusou a tomar uma perda, ao invés de apostar que o mercado voltaria para baixo, antes que as contas fossem marginalizadas. Em seguida, obtivemos e-mails da HSFX dizendo que o comerciante havia sido demitido devido ao comportamento antiético. Isso foi seguido por e-mails do comerciante, dizendo que ele era o dono do negócio, e os e-mails não eram autorizados por um funcionário administrativo que ele estava indo disparar. Ele tentou culpar essa pessoa administrativa pelos maus negócios. Reivindicação e reconvenção seguidas. Eu acredito que ambas as partes não foram completamente honestas. O comerciante agora me pediu para permitir que ele continuasse a negociar o que resta da conta, mas disse que vai negociar com um quarto da alavancagem que usou anteriormente. Pelo menos ele finalmente percebeu que sua abordagem era imprudente. Foi uma pena que ele não tenha feito isso antes de destruir minha conta. Eu agora tenho mais dúvidas sobre a honestidade de seu histórico 2009-09-18 1 estrela Este é um comerciante imprudente que usa alavancagem excessiva, negociação contra a tendência. Minha conta está atualmente em torno de 75 durante os últimos 3 dias, e em uma redução de 85 desde que eu abri no início do ano. Não confie nele com o seu dinheiro 2009-03-30 1 estrela Eu acho interessante que uma empresa que afirma ser honesta e de frente, é tão enganadora com histórico. A declaração de dukascopia que eles publicam, que eles afirmam, há histórico, só parece ser atualizado depois de terem alguns vencedores. Não é preciso dizer que não foi atualizado desde 10 de março. Não é que vale a pena. Só começou em outubro do ano passado, apesar de suas reivindicações sobre um histórico de 3 anos. Eu também achei que não refletiu com precisão a mesma performance da minha conta. 2009-03-16 1 Estrela BEWARE. Na semana passada, minha conta perdeu mais de 50 em um comércio. Para arriscar esse valor em uma feira, o comerciante é irresponsável e não pode ser confiável. Até agora, nos últimos 2 meses, minha conta caiu mais de 60. Como muitos outros, abri minha conta após as boas revisões consistentes neste site. Há várias preocupações. As reivindicações sobre o site sobre os riscos assumidos por comércio (risco máximo 2) e a perda máxima antes da paragem das negociações (outras que destacaram). Os resultados de histórico que eles citam, são diferentes do desempenho de contas reais. Mesmo sem um desempenho tão fraco na semana passada, essas questões sugerem que este serviço deve ser evitado. Devo felicitar o HSFX por poder manipular este site para obter a classificação de 5 estrelas e, portanto, numerosas novas contas que já foram dizimadas. As críticas falsas que foram removidas e as inúmeras avaliações falsas em outros sites deveriam ter sido uma entrega, mas eu tenho que dizer que eles me pegaram, caso os comentários fossem genuínos, que disseram que esse sistema deve ser bom porque eles usam Dukascopy - wake Para si mesmos. Dukascopy faz grandes comprimentos para distanciar os canais do desempenho do sistema. Não importa qual corretor é usado. Se você tiver um comerciante ruim que arrisque muito qualquer comércio, então nada salvará sua conta. Todo o corpo quer que esta empresa gerencie sua conta deve pensar duas vezes. Leia o e-mail correspondente abaixo do que decidir. De: Hermann Greb (mannhergmail) Enviado: terça-feira, 15 de setembro de 2009 9: 52 AM Para: xxxxxxx Você está correto. Não se preocupe, teremos lucros consistentes. Posso entender você, mas seja paciente. Tenha um ótimo dia e confie em nós. No dia 14 de setembro de 2009, às 22h40, xxxxxxxxx escreveu: Caro senhor, não se esqueça de que a gestão de dinheiro que não controlou de forma adequada vai prejudicar novamente a conta do cliente, acho que a maioria dos clientes não pode perder grande quantidade Uma vez e constantemente porque falta muito fundo na conta. Qual par de moeda tem o periad de vialidade e arriscado para o comércio, especialmente o EURUSD hoje em dia. Atenciosamente, Tang Ai Lin -3 083.55 USD 7 466.68 USD Liquidação por EURUSD -3 083.55 USD 1.0000 -3 083.55 USD Re: Worry8207 De: Hermann Greb (mannhergmail) Enviado: quarta-feira, 16 de setembro de 2009 10: 15 AM Para: xxxxxxxxx Tang , Eu entendo sobre isso e tudo sobre o nosso Drawdown. Usaremos menos alavancagem e usaremos diferentes estratégias após essas ordens. Não se preocupe Conhecemos o DD, mas estamos no meio do mês, então temos 2 semanas para fechar essas ordens positivas e trazer os lucros novamente. O EurUsd está sobrecompra e recuperará o preço, por favor mantenha o patiente porque ainda obteremos lucros. Atenciosamente, espero que você entenda e nos dê a última chance. Nós faremos melhor Por favor Confie-nos No Tue, 15 de setembro de 2009, às 22h43, xxxxxxxx escreveu: Caro senhor, Nós deixamos o fundo com você desde o último caso de negociação de gerenciamento de maney, você teve a chance de corrigir seu estilo de negociação. Levou cerca de meio ano para colecionar lentamente o lucro. O fundo da minha conta é de cerca de 7000 a 11000. Está tudo certo, mesmo que a sua promessa, de perioad para recuperar o nosso fundo, mas constantemente retomando nosso fundo de investimento. Mesmo que os outros clientes reclamem que você é muito lento para recuperar o fundo do nosso fundo do que a sua promessa, para mim, o meu pensamento é diferente, negociando com cuidado com a gestão adequada do dinheiro melhor do que agressivo sem considerar o valor do fundo que não deixou muito no Conta e não posso pagar grande dor nas costas doer por duas vezes. Levou meio ano a recuperar 4k do meu fundo, mas poucos dias perdem mais do que isso, acredito que não só eu, a maioria de seus clientes perderá toda confiança e muita preocupação vai perder todo o fundo mais tarde. Thank you Regards, Tang Ai Lin -722.85 USD 10 550.23 USD Liquidação por EURUSD -722.85 USD 1.0000 -722.85 USD 14.09.2009 Mudança diária -3 083.55 USD 7 466.68 USD Liquidação por EURUSD -3 083.55 USD 1.0000 -3 083.55 USD 15.09.2009 Mudança Diária -1 973.70 USD 5 492.98 USD Liquidação por EURUSD -1 973.70 USD 1.0000 -1 973.70 USD 16.09.2009 Mudança Diária -476.76 USD 5 016.22 USD USDAA Desconectada -476.76 USD 1.0000 -476.76 USD --------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Lucro loose8207 De: xxxxxxxxx Enviado: sexta-feira, 18 de setembro de 2009 4: 23 PM Para: mannhergmail Caro senhor, você já perdeu muito do Os clientes financiam, agora eu vejo que o lucro está lá, para mim eu tomei primeiro, ele pode voltar para 1.4700 algo. (Ou você tem uma estratégia muito especial, você pode explicar isso), para você, você está muito confiante para curtir este par quando o tempo não está maduro, ou pode dizer que o sinal curto não é muito forte quando você abre pouco alguns dias atrás. O comércio muito pesado do lote, você parece colocar todos os ovos em uma cesta, muito arriscado. Nao entendo, em algum momento, tem muito lucro, não o pegue, mas deixe-o tornar-se comercializado, nem mesmo usar o arrastar. Perder todos os clientes fundo, eu acho que você deve compasação de nossa perda de fundo de sua promessa última vez para nós. Até hoje 19092009 eles não me responderam para explicar e aplologies para a segunda vez grande retirada, por alguns dias eles perderam quase USD 8k, minha conta inicial de novembro de 2008 é 16k, 4 meses depois até março de 2009, eles ganham para mim em torno de 4k. Deduziu a taxa de desempenho, minha conta tem cerca de 18kplus. De 18kplus se tornam em torno de 7kplus em grande retirada de Mar. Minha conta até agosto, eles lentamente a recuperam para cerca de 11k. Mas até 1992009 (sexta-feira) o saldo da minha conta é de cerca de 3k. Por que tipo de estilo de troca de troca prometeu desde o último saque. Então pense duas vezes quem vai colocar o fundo para eles. É essa boa Conta Gerenciada - HSFXASSET Meu nome é John, estou aqui para ganhar dinheiro e compartilhar com você algumas Diretrizes de Negociação Forex. Cheers estava cansado de investir em algumas empresas ou fraude que me roubou ou empresa que eu investei e não tinha todo o controle do meu dinheiro, então agora eu investei nesta empresa - HSFX Asset Management Group - Home. Eu abri uma conta com o corretor, assinou o acordo e o POA, permitindo que essa empresa comercial trabalhe meu dinheiro. Eu posso assistir o comerciante trabalhando 24 horas por dia pela plataforma online, eu tenho todo o controle. Eu posso revogar o POA (poder de advogado) sempre que eu quiser parar o meu investimento com esta empresa, será muito mais fácil, eu só preciso de e-mail ou ligue para o corretor. O dinheiro está sob meu controle, este é o melhor. Nunca mais investir nas empresas que enviei o dinheiro ou as moedas eletrônicas que não consigo controlar. Eu acho que a conta gerenciada é muito inteligente PS: O mínimo é 15.000 por enquanto, eu não tinha esse dinheiro, então eu abri uma conta CONJUNTA com amigos e todos investiram um pouco de dinheiro e estamos felizes com nosso fundo. Todo mês, vamos adicionar Mais dinheiro e se enriquecer Atenciosamente, John Smith A seguinte nota foi adicionada pelo administrador em 03 de setembro de 2010 O FxFisherman recebeu um relatório nesta manhã que o programa de produto da HSFXASSET é um SCAM. Você deve proceder com cautela. 10-13-2008, 10:29 Data de entrada: Set 2008 10-13-2008, 14:07 PM Data de entrada: Ago 2004 Localização: Atrás de você Parece um anúncio. Parece um anúncio. E mudou-se para o fórum Anúncios classificados. Faça pips com o Calendário Econômico Avançado para Forex Trading.

Comments

Popular Posts